domingo, 28 de março de 2010

Nova Promoção (Palco da Vida)

É isso mesmo, eu estou falando com você mesmo


Às vezes a gente precisa de um "tapa na cara" para melhorar. É como diz aquele velho ditado: "é caindo que a gente levanta". Pois bem, eu precisei de um susto para perceber o quanto preciso me cuidar mais. E gostaria de convidar todo mundo do Hotel a se cuidar mais também. ;)

Precisamos cuidar melhor do visual, da saúde, da mente, do mundo! Já começamos a relaxar com a semana Sussa, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Então que tal mostrar ao mundo o quanto você tem a oferecer? Procure mudar pra melhor e dê ao mundo tudo de bom que tem a oferecer.


Nasce uma estrela

Para começar a mudança de fora, nada melhor do que melhorar por dentro. Sinta-se um vencedor, uma estrela. E mostre aos outros que você se ama! Mas nada de ficar metido e arrogante, ok? Pessoas desses tipos são apenas inseguras.

Junte-se então aos seus amigos preferidos e, num grupo de quatro, monte um gigantesco palco no seu Quarto. Crie um grito de guerra, monte uma cena e envie uma foto de tela para hotelhapixel@hotmail.com com o título Palco da Vida. Os quinze mais criativos ganharão emblema Relax Nivel 2 e 25000 moedas. O prazo é até Quarta-Feira 31.03 às 23h00 BR / 02h00 PT.

Na vida, assim como nos palcos, o show tem que continuar.





Lricarte

5 comentários: